Respondendo Tags #MVH3



Passei tanto tempo longe/fora da blogosfera que não fazia a menor ideia do que era "responder uma Tag", mas duas gurias super legais me desafiaram e eu resolvi arriscar! Uma delas envolve blogueiras iniciantes (só informações básicas) e a outra é uma tag literária de Pokémon! Algo que mistura Pokémon e literatura certamente merecia minha atenção, então respondi as duas tags! Vem conferir. ;)




A primeira tag que eu recebi foi da Ana Maria do blog Okay! Uma tag literária Pokémon!


   


Pikachu - Um livro que te chocou:
Jogo Perigoso - Stephen King! Vale muito a pena.



Squirtle - Um livro que te fez chorar:
O Imortal - Mario Feijó. Tem uma história surpreendente. Foi o primeiro livro "adulto" que eu li. Adulto só por ter palavrões e tal.




Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele:
Preciosa - Os acontecimentos me deixavam furiosa!



Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar:
Eu gostaria de voar para todos os lugares visitados pelos Doutores no livro 12 Doutores 12 Histórias.





Meowth - Um livro que você não compraria de novo:
Por que os homens amam as mulheres poderosas - Sherry Argov . Credo. Jamais mesmo! Não sei por que comprei, odeio livro de auto ajuda!




Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro:
A Culpa é das Estrelas - John Green. Pode ser triste, mas ele deu uma vontade de mudar as coisas. Sair do comodismo.



Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas:
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë. Minha nossinhora como eu me perdi com esse livro! Fiquei querendo saber a toda hora o que tinha acontecido, já que ele começa pelo fim da história!



Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar:
Maria do livro 11 Minutos - Paulo Coelho. Ela mostrou-se fraca no começo, mas depois acabou virando uma inspiração.



Piplup - Um livro subestimado:
50 Tons de Cinza - E. L. James. Eu gosto dele por alguns pontos, mas a escrita é bem simples e chega a ser pobre em muitos trechos.




Mr. Mime - Quntas pessoas você irá taggear e quem são elas:
Sou péssima nisso e não conheço muita gente nesse mundo ainda, então não vou taggear ninguém, pois as que eu colocaria, já responderam! Se alguém quiser responder, fica a vontade e me avisa pra espiar! =x




A segunda Tag é a Tag Blogueira Iniciante! Fui indicada pela Gabriela Delvecchio do blog M de Mustache!

1. Qual é o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
Me conhecem por Malka, 27 anos (pois é), Tem o Modo Very High entre outros: Malka LimaPolycronicas.

2. Por que começou o blog/canal?
Povo ficava me enchendo pra ter um lugar pra colocar todas as dicas que eu dava e entendi que poderiam ser úteis para outras pessoas e ajudar!

4. Você tem ou teve algum guru de inspiração?
Não exatamente... Mas adoro o apoio moral que meus amigos estão me dando!

5. O que sua família acha disso?
Ninguém sabe...

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Dicas variadas pra passar de level morando sozinha!

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Já exerço. Sou publicitária! ;)

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Tem o Doce Diamante o-o/

3 comentários:

  1. Sempre bom saber mais sobre a pessoa que você acompanha assiduamente *-* Seria legal ouvir mais histórias da Malka :O

    ResponderExcluir
  2. O morro dos ventos é um pouco confuso mesmo. Lembro que demorei um bom tempo pra ler, mas no final acabei gostando.

    Beijos

    Ana - https://goo.gl/YtCdkK

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuul, ameeeei as respostassss

    sucesso lindaa ♥

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e mais ainda pelo comentário!